Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Dirce Reis
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 JUL 2023
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito em exercício de Dirce Reis participa de reuniões em SP e conquista R$ 500 mil em recursos
receba notícias
O prefeito em exercício de Dirce Reis, Donizete Pereira da Silva, cumpriu agenda na capital paulista na última semana juntamente com os servidores municipais Wendel Carlos Friozi Grigolin, Gustavo Henrique da Silva Machado e Allan Gustavo Gari Mozar.

Durante audiência no Palácio dos Bandeirantes, com o assessor especial Dr. Carlos Takahashi, do secretário de Estado de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, a comitiva de Dirce Reis solicitou R$ 500.000,00 para reforma e adequação da UBS Vereador Ari Ferreira da Silva. O recurso foi autorizado e o convênio será assinado no início do segundo semestre.

Eles também participaram de uma reunião muito importante na CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, com outros prefeitos e prefeitas do interior.

Na audiência na CDHU, também foi solicitado mais 40 casas para a cidade.

Participaram do encontro na CDHU os prefeitos e representantes das cidades de Dirce Reis, Três Fronteiras, Nova Canaã Paulista, Mesópolis, Aparecida D’Oeste, Santa Albertina, Marinópolis, entre outras do interior.

Fonte: https://www.regionalhoje.com.br/noticias/dirce-reis/2023/07/01/prefeito-de-dirce-reis-participa-de-reunioes-em-sp-e-conquista-r-500-mil-em-recursos
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024