Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 ABR 2023
1º Encontro de Capoeira de Dirce Reis deve movimentar a cidade neste sábado
receba notícias

Neste sábado, será realizado o 1º Encontro de Capoeira de Dirce Reis na praça da Matriz da cidade, à partir das 15h. O evento é promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

De acordo com o coordenador de oficinas do Conselho, Targino Filho, a proposta do encontro, que é solidário, é incentivar a prática da atividade esportiva na cidade e região. “Várias escolas estarão presentes no encontro, que terá uma berinbalada, que são várias pessoas tocando berimbau, além de um aulão de capoeira para todos os presentes”, explicou.

Devem participar do evento mestres, professores e alunos de escolas de Santa Albertina, Jales, Pontalinda, Auriflama e Dirce Reis, e será realizada a arrecadação de leite integral de caixinha para ser doado a Santa Casa de Fernandópolis, entidade que vem passando por graves problemas financeiros.

Fonte: https://www.regionalhoje.com.br/noticias/dirce-reis/2023/04/15/1-encontro-de-capoeira-de-dirce-reis-deve-movimentar-a-cidade-neste-sabado