Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Dirce Reis
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 JAN 2023
AGENDA CULTURAL
Dirce Reis comemora 63 anos com desfile cívico, chega de Reis, shows e grande público
receba notícias
Milhares de pessoas passaram pela cidade de Dirce Reis nos dias 06, 07 e 08 de janeiro, quando o município celebrou, com muita alegria e uma programação recheada de atrações, o aniversário de 63 anos. No dia 06, feriado municipal e Dia de Santos Reis, a festa começou cedo, com desfile cívico às 9h, que encantou o público. Crianças e autoridades desfilaram pela avenida central até a praça da igreja matriz.

No dia 06, feriado municipal e Dia de Santos Reis, a festa começou cedo, com desfile cívico às 9h, que encantou o público. Crianças e autoridades desfilaram pela avenida central até a praça da igreja matriz. Dirce Cavalin, filha do fundador da cidade e que inspirou o nome do município, também marcou presença, como faz todos os anos, e foi homenageada, recebendo fores.

A cidade recebeu ainda muitos fiéis que acompanharam a programação religiosa com a tradicional chega das Companhias de Reis. Leilão de gado, quermesse, apresentação da Orquestra de Viola de Jales, shows do DJ Máskara, os sertanejos Mayck e Lyan também fizeram parte das atrações, além de uma linda queima de fogos que abrilhantou ainda mais a primeira noite de festa.

No sábado, teve mais quermesse no barracão da igreja matriz e uma noite de shows com as apresentações de Liz Moreira, Arthur Brussolo e Banda Jafferson. As festividades terminaram no domingo, com Torneio de Futebol no Estádio Municipal Raphael Cavalin.

Fonte: https://www.regionalhoje.com.br/noticias/dirce-reis/2023/01/14/dirce-reis-comemora-63-anos-com-desfile-civico-chega-de-reis-shows-e-grande-publico
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024