Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 JAN 2023
UNIJALES renova convênio com Dirce Reis e garante bolsas de 100% aos alunos
receba notícias

Após um ano de sucesso da parceria entre UNIJALES e Dirce Reis, na manhã de quinta-feira, 05 de janeiro, o prefeito Donizete Pereira da Silva junto ao secretário da Educação, Flávio Junior Zanardo e Wendel Grigolin, técnico e assessor do prefeito, fizeram uma visita ao Centro Universitário de Jales. Acompanhados pelo reitor, Oswaldo Soler Junior, os representantes do município renovaram o convênio que garante ao aluno de Dirce Reis 100% de bolsa em todos os cursos ofertados, tanto presenciais quanto os da Educação a Distância – EAD.

E a boa notícia não para por aí; alunos ingressantes nos cursos de pós-graduação também terão auxílio da prefeitura. Para estes, Dirce Reis oferecerá 50% no valor das mensalidades, valendo igualmente para cursos EAD e presenciais.

“Quando representantes buscam incentivar a população a estudar, crescer em suas carreiras, vemos o quão grande é a preocupação e o potencial do lugar. Dirce Reis possui essa visão e desta forma proporcionará grande transformação e progresso na vida dos munícipes”, enfatizou o reitor do UNIJALES.

Comemoração

Aproveitando o início das festividades em virtude do aniversário da cidade que será nesta sexta, dia 06, o prefeito Donizete ressaltou que intensificará a divulgação das oportunidades de estudos durante os dias de comemoração, nos quais grande parte da população fielmente participa.

O Centro Universitário de Jales vê grande potencial em atitudes como a da prefeitura de Dirce Reis e está de portas abertas para que representantes de outras cidades busquem parcerias com a instituição. “Tal promoção também será de grande incentivo aos visitantes de Dirce Reis e representantes de municípios vizinhos, o UNIJALES está disponível para trabalharmos com novas parcerias e proporcionar um estudo de qualidade a todos que depositarem seus sonhos e confiança em nossa equipe”, finalizou o reitor.

Fonte: https://www.regionalhoje.com.br/noticias/educacao/2023/01/14/unijales-renova-convenio-com-dirce-reis-e-garante-bolsas-de-100-aos-alunos