Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Dirce Reis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Dirce Reis
Secretarias / Departamentos
Atualizado em: 23/12/2025 às 08h25
Ouvidoria Geral do Município
Avaliar Informação
ORGANOGRAMA

A Ouvidoria é o instrumento de comunicação e participação do cidadão no aperfeiçoamento dos serviços prestados por este órgão à sociedade, assegurando a todo o interessado o direito de apresentar solicitações, informações, reclamações e sugestões, apontar disfunções ou, ainda, arrazoar e sugerir modificações no que concerne aos serviços públicos oferecidos por essa Prefeitura Municipal.

A função de Ouvidor-Geral da Prefeitura do Município de Dirce Reis, nos termos da Lei Complementar nº 202, de 15 de junho de 2021, é exercida pela servidora Gisele Emília de Souza, e designado como seu suplente o servidor Gustavo Henrique da Silva Machado.

Ouvidoria Digital e E-Sic

O Sistema de Ouvidoria Digital é uma ferramenta para facilitar a comunicação entre o poder público e a população.

A plataforma desenvolvida com base na lei federal 13.460/2017 e tem como principal objetivo armazenar em uma única base de dados, todos os pedidos da população. Dessa maneira, com os dados organizados, é possível atender as solicitações de modo eficaz e personalizado.

O cidadão pode acessar a ferramenta através do site ou aplicativo. 

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) é um sistema que centraliza as entradas e saídas de todos os pedidos de acesso Digitais dirigidos ao Poder Executivo. O objetivo do e-SIC é organizar e facilitar os procedimentos de acesso à informação tanto para os cidadãos quanto para a Administração Pública. O e-SIC permite que qualquer pessoa, física ou jurídica encaminhe pedidos de acesso à informação para órgãos e entidades do Poder Executivo. Por meio do sistema também é possível consultar as respostas recebidas.

Registre sua manifestação através da plataforma online: 

OUVIDORIA

E-SIC

Registre sua manifestação por telefone:

0800 1515715

Registre sua manifestação com seu smartphone:

Link para o Google Play para Android:  Baixe aqui

Link para a App Store para iPhone: Baixe aqui

Outros casos:

Secretarias Municipais: Acesse aqui

Prefeitura de Dirce Reis: (17) 3694-8300

Rua Catulo da Paixão Cearense, nº 2301, Centro

Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia